2 de abr. de 2019

Comida e Arte: Oficina de Canto

Mais uma atividade complementar do Projeto Comida e Arte, realizada em Santo Ângelo - RS. Oficina de Canto, coordenada pela professora Letícia Maria Sausen, abordou conteúdos importantes para o uso da voz e o canto, como: noções básicas do funcionamento da voz cantada; preparação vocal para o canto e técnicas vocais.
Pessoas de diversas áreas de atuação tiveram acesso a informações teóricas sobre o tema e participaram de exercícios práticos. Para o encerramento, foram escolhidas algumas canções para cantar em grupo.
O Projeto Comida e Arte permitiu o acesso gratuito do público a todas as atividades, por meio de edital financiado pelo Pró-Cultura RS, Fundo Municipal de Cultura, Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura de Santo Ângelo.
"Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta. (...) Não sei se fico ou passo. Sei que canto. E a canção é tudo. Tem sangue eterno a asa ritmada. E um dia sei que estarei mudo: — mais nada" (Cecília Meireles).
Curta a página: Projeto Comida e Arte
Curta a nossa página: Teatro Turma do Dionisio
Oficina de Canto, no Centro Municipal de Cultura, em Santo Ângelo - RS
Clique na Imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário