23 março 2021

Dionísio Segue na Cena - Episódio 2

O segundo episódio da websérie Dionísio Segue na Cena - 35 Anos já está disponível no canal do YouTube do Teatro A Turma do Dionísio. "Você Tem Medo de Quê?" traz a cena questões relacionadas a presença do medo na vida humana.
Nesse vídeo Dulcineia e Faísca contracenam com Medusa, um boneco para espaço livre. A Medusa é um personagem inspirado na mitologia grega, capaz de transformar qualquer um em pedra. Mas não consegue lidar com os seus medos... O boneco foi criado em 1998 para a montagem do espetáculo Contos de Fada. 
Dionísio Segue na Cena disponibilizará uma série com vídeos curtos, para todas as idades. Personagens de peças do grupo participam de histórias que possibilitam ao espectador aproximar-se do universo do teatro, da poesia e da música Faísca.  Com roteiro de Maristela Marasca; atuação de Jerson Fontana e Maristela Marasca; música de Renato Fontana e poesia de Vinícius de Moraes.
O projeto Dionísio segue na cena está sendo realizado com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-cultura RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Lei nº 14.017/2020. 
Curta nossa página:Teatro Turma do Dionisio
Se inscreva no nosso canal no Youtube: Teatro Turma do Dionisio


Nenhum comentário:

Postar um comentário