7 de abr. de 2021

Dionísio Segue na Cena - Episódio 4

Chegou o 4º episódio da web série Dionísio Segue na Cena - 35 Anos, realizada pelo Grupo de Teatro A Turma do Dionísio. "Ninguém Gosta de Mim" propõe pensar sobre o afeto como condição fundamental no processo de humanização. A presença dos amigos e a capacidade de afetar-se pelo sofrimento do outro criam novas possibilidades diante das dificuldades da vida. 
Nesse episódio Faísca e Dulcineia contracenam com Amandi, boneco inspirado na cultura tupi-guarani. Seu nome significa "Água da Chuva" e o personagem foi criado para o espetáculo Segredos do Rio, montado pela Turma do Dionísio em 2011. 
Dionísio Segue na Cena disponibiliza uma série de vídeos curtos, para todas as idades. Faísca e Dulcineia conduzem o espectador pelo universo do teatro, bonecos e poesia. 
Roteiro de Maristela Marasca; atuação Jerson Fontana e Maristela Marasca; música de Renato Fontana e poesia de Roseana Murray.
O projeto Dionísio segue na cena está sendo realizado com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-cultura RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Lei nº 14.017/2020. 
Curta nossa página:Teatro Turma do Dionisio
Se inscreva no nosso canal no Youtube: Teatro Turma do Dionisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário