29 agosto 2014

Memórias 28 Anos VII

Em 1992 A Turma do Dionísio estreava Triângulo Escaleno. Espetáculo de atores para público adulto, escrito por Silveira Sampaio.
No elenco estavam Jerson Fontana, Maristela Marasca e Silvestre Grzibowski.
Direção: Jerson Fontana
Técnica: Alessandro Maia
Cenário e figurinos: O Grupo
Programação Visual: Augusto Bier
Coreografia: Benhur
Produção Executiva: Paulo Menezes
Projeto Pedagógico: Maristela Marasca

Aspectos Históricos:
Como é que o senhor foi parar dentro do meu armário?" – pergunta Carneiro. “Creio que não estou muito bom da cabeça... De vez em quando eu estou muito bem, me dá uma vontade de fazer uma coisa estranha, faço” – responde Sérgio. Assim, começam a se desenrolar os primeiros aspectos da história de um triângulo amoroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário