21 outubro 2014

Apresentações Pelo Fundo de Cultura

O Grupo de Teatro A Turma do Dionísio realiza apresentações da peça Reviravoltas do Coração em Santo Ângelo. As apresentações integram o Projeto Teatro Turma do Dionísio 28 Anos de Reviravoltas, contemplado pelo II Edital do Fundo Municipal de Cultura do município.
O enredo da peça acontece a partir do encontro de dois professores que resolvem ensaiar uma peça de teatro para apresentar na escola. Durante o ensaio, aspectos das suas vidas são revelados: a juventude, o trabalho, os amores, a solidão. Escrito por Maristela Marasca, o espetáculo aborda com humor os desafios da vida de professor e os conflitos das relações amorosas.  Espetáculo destinado ao público jovem e adulto.
O público terá acesso gratuito às apresentações do espetáculo e debates.

PROGRAMAÇÃO: 
* 28 de outubro/ 2014, no Teatro Municipal Antônio Sepp, às 20h Sessão aberta ao público. Convites antecipados podem ser retirados no Centro Municipal de Cultura (R. Três de Outubro, 800) 
* 28 de outubro/2014, no Teatro Municipal Antônio Sepp, às 10h Para escolas e grupos já agendados. 
* 29 de outubro/2014, no Auditório do Colégio Missões, às 9:30h Para estudantes do Colégio Estadual Missões e Pedro II 
* 11 de novembro/2014, no Salão da Comunidade Luterana da Buriti, às 10h Para alunos da Escola Estadual Buriti e público da comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário