14 de dez de 2017

Mostra de Teatro da Cooperluz

Para encerrar as atividades do ano do Programa de Cooperativismo nas Escolas, a Cooperluz realizou o IRCE (Integração Regional das Cooperativas Escolares). O evento aconteceu na comunidade de Bom Princípio Baixo, em Santo Cristo - RS, com uma programação diversificada: apresentação dos produtos produzidos pelas cooperativas das escolas participantes do Projeto e uma Mostra de Teatro, resultado das oficinas realizadas durante o ano.
As Oficinas de Teatro do PCE (Programa de Cooperativismo nas Escolas) foram coordenadas pelo ator e diretor Jerson Fontana, integrante do Grupo de Teatro A Turma do Dionísio. A Mostra de Teatro do IRCE contou com espetáculos teatrais produzidos por alunos e professores de escolas das cidades de Santo Cristo, Ubiretama, Cândido Godói, Campina das Missões, Alecrim e Porto Vera Cruz.
Nesse ano, o programa teve a participação da Escola Santa Terezinha, Escola Athayde Pacheco Martins, Escola Mainardo Pedro Boelhauver, Escola São Miguel, Instituto de Educação Cristo Rei, Escola Paulo Freire, Escola São Sebastião, Escola Santa Teresa, Escola São José, Escola Santa Maria, Escola Ataydes Pacheco Martins, Escola Tamandaré, Escola Rio Branco, Escola São Luiz e Escola General Osório.
O trabalho em educação cooperativista  é desenvolvido pela Cooperluz na Região Fronteira Noroeste do RS. O Programa é realizado em parceria com entidades como a Arede, Cresol, secretarias municipais de educação, coordenadoria de educação, entre outras.
Curta a nossa página: Teatro Turma do Dionisio
Mostra de Teatro Cooperluz, no Salão da Comunidade Bom Princípio B., em Santo Cristo - RS
Clique na Imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário