05 abril 2019

Comida e Arte: Vídeo de Atividades

O Grupo de Teatro A Turma do Dionísio está finalizando o Projeto Comida e Arte, em Santo Ângelo - RS.  
Diversas ações integraram o Projeto. As apresentações da peça As Peripécias de Juju e Chimia, a exibição do vídeo “Um Jantar Romântico” e a realização de bate papo com o público aconteceram em bairros da cidade. Nessa etapa, o Grupo teve a parceria da Escola Municipal Sagrada Família (Bairro Dido), Escola Estadual Madre Catarina Lépori (Bairro Aliança), Escola Municipal Liberato Salzano (Bairro São Carlos), Escola Estadual Abílio Lauter (Bairro Piratini) e Escola Estadual Dr. Augusto Nascimento e Silva.
Também foram desenvolvidas três oficinas formativas, abertas ao público em geral. A Oficina de Uso de Máscara foi coordenada por Jerson Fontana e Maristela Marasca, integrantes da Turma do Dionísio. A Oficina de Canto foi executada pela professora de canto Letícia Maria Sausen e a Oficina de Vídeo foi  desenvolvida pelo publicitário e jornalista Fabio da Costa Petry. Todas as atividades realizadas foram gratuitas.
O Projeto Comida e Arte foi selecionado no edital "Aproximando Culturas" e financiado pelo Pró-Cultura RS, Fundo Municipal de Cultura, Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura de Santo Ângelo.
"A gente não quer só comida / A gente quer bebida, diversão, balé / A gente não quer só comida / A gente quer a vida como a vida quer / Bebida é água / Comida é pasto / Você tem sede de quê? / Você tem fome de quê?..."(Titãs)
Curta a página: Projeto Comida e Arte
Curta a nossa página: Teatro Turma do Dionisio
Veja uma síntese das ações do Projeto Comida e Arte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário